quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FAZENDO SUCESSO

Rapaz, eu não sabia que essa coisa de blog tinha um efeito tão positivo. A muito tempo os amigos cobravam por essa fonte de informação, mas eu sempre relutei em não aderir a causa dos blogs, por achar que não tinha tempo suficiente ( parece piada ) para alimentar um blog. Na verdade o tempo eu tenho de sobra, mas faltava o acesso fácil a Internet, já que eu não tenho Internet a bordo. Como a net é uma coisa mutante e não para um segundo sequer de crescer e se espalhar pelos quatro cantos do mundo, até em Enxú-Queimado já tem, fui sendo puxado para dentro do turbilhão dessa grande rede. Hoje todo Iate Clube ou Marina tem Internet wi fi. Com a ajuda do amigo Afonso Melo, da Mar e Sub mergulhos subaquáticos, que entende de tudo de informática, hoje o Blog do Avoante é uma das minhas boas manias. Não sei, ainda, ver o numero de acessos diários, mas pelos 21 seguidores cadastrados e que aparecem na página inicial, fico muito feliz por saber que estou no rumo certo. Muito obrigado a esses 21 seguidores e aos outros 21 que por algum motivo não querem se cadastrar. Valeu a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário