quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2009 UM ANO ESPECIAL


O Domingo, 13 de Dezembro, foi mais um dia de regata no Iate Clube do Natal. Regata em comemoração ao Dia do Marinheiro e a última regata do ano. Foi mais um dia para coroar o ano de 2009 no nosso iate clube. Posso até esta enganado, já que eu tenho apenas 11 anos de clube, mas acho que nunca o Iate Clube do Natal teve um ano tão ativo e com um grupo de velejadores formando uma verdadeira grande família. Eu, acho que posso falar pelos outros, me senti parte de um todo em busca do mesmo objetivo que foi o fortalecimento do nosso clube como clube náutico e criado em função do esporte a vela. Alguns até se destacaram no incentivo e na luta para formar essa união, mas pelo tudo que se buscou e pelos laços de amizade, cordialidade, fraternidade, irmandade e cooperação que fez ressurgir a força da vela no Iate Clube do Natal, não tem porque nominar ninguém em especial. Todos são grandes, todos são especiais, todos contribuíram, todos abriram o coração pelo amor ao mar e a vela. Desse todo, um grande parceiro não poderia ser esquecido, e para demonstrar nosso carrinho e reconhecimento fechamos o ano com a regata do Dia do Marinheiro em homenagem a Marinha do Brasil. Valeu rapaziada! Estamos de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário